domingo, 23 de agosto de 2009

O que vale mais?
Um começo
Ou um fim?

O que vale mais?
A mosca que vai nascer
Ou a que já nasceu?

O que vale mais?
Um velho sábio
Ou um jovem que pretende?

O que vale mais?
Dois azuis
Ou um vermelho?

O que vale mais?
Um dente solto
Ou um farol vazio?

O que vale mais?
Um pequeno amor
Ou uma grande dor?

O que vale mais?
Meu sorriso
Ou tua lágrimas?

O que vale mais?
O presente momento
Ou o momento presente?

O que vale mais?
A dúvida que constrói
Ou a que destrói?

O que vale mais?
Um quilo de tudo
Ou um quilo de nada?

O que vale mais?
O meu segredo
Ou o nosso segredo?

O que vale mais?
A foto
Ou o instante?


O que vale mais?
A vida
Ou a arte?

O que vale mais?
Uma mão fedorenta
Ou um pé cheiroso?

O que vale mais?
Um espelho
Ou um livro?

O que vale mais?
A folha amarela
Ou a folha verde?

O que vale mais?
Uma partida com lágrimas
Ou uma charrete desgovernada?

O que vale mais?
Um, dois, três
Ou três, dois, um?

O que vale mais?
Um desconhecido
Ou sete conhecidos?

O que vale mais?
A árvore
Ou a escrivaninha em que escrevo?

O que vale mais?
Um ponto
Ou uma vírgula?

O que vale mais?
Uma nota de cem
Ou cem notas de um?

O que vale mais?
Uma vaca inteira
Ou uma retalhada da churrasqueira?

O que vale mais?
Uma azeitona verde
Ou uma azeitona preta?

O que vale mais?
Uma abelha bonita
Ou uma abelha feia?

O que vale mais?
Uma pessoas
Ou um casulo recheado?

O que vale mais?
O visgo
Ou o vesgo?

O que vale mais?
Uma mordida
Ou uma dentada?

O que vale mais?
The mouse
Or o rato?

O que vale mais?
Deus
Ou um iPod?

4 comentários:

Andrè Dale disse...

Ah, depende...

Meu canto disse...

o que? HAHAHAHAHAHAHAHA!

: disse...

O que vale mais é o que te faz bem,mas o que te faz bem não é momentâneo,efêmero..o que te faz bem é o que te faz sentir bem..o q te faz sentir bem?Isso eu não sei.
O que me faz sentir bem,resplandecendo-me e revigorando minha convicção que outrora seremos as cantigas de roda,são suas palavras.

Unknown disse...

O que vale mais?
ser feliz
ou ver quem vc ama feliz?